Procedimentos faciais e corporais que combinam técnica, tecnologia e ativos específicos para cada queixa.
Avaliação metabólica e nutricional associada aos procedimentos, resultado mais rápido, duradouro e sistêmico.
Estímulo à regeneração celular: melhora a função do tecido em vez de apenas corrigir o sintoma.
Nutracêuticos, suplementos e cosméticos manipulados sob medida para cada paciente.
São procedimentos focados em melhorar a qualidade da pele, estrutura e envelhecimento, atuando em queixas específicas do paciente. Combinando técnicas, tecnologias e ativos específicos.
É o tratamento da Estética junto com o organismo. Aqui entra avaliação metabólica e de deficiências nutricionais associada aos procedimentos. Isso entrega resultados mais rápidos e mais duradouros, menos efeito rebote e melhora sistêmica, não só aparência.
São tratamentos que estimulam o corpo a se regenerar, ao invés de só corrigir. É a associação de técnicas e ativos que melhoram a função celular e recuperam a qualidade da pele e dos tecidos.
É um plano completo, feito exclusivamente para o individuo. A avaliação define quais tratamentos fazer, em qual ordem e com quais associações. Isso entrega economia de tempo e dinheiro e resultado mais previsível e duradouro.
Aqui entra os cuidados diários que a paciente precisa ter em casa, feito na medida da necessidade da pele dela. Isso mantém os resultados e promove a melhora contínua da pele.
Fórmulas manipuladas seguindo os protocolos de tratamento, suplementação e ativos naturais para tratar de forma sistêmica, porque o tratamento interno potencializa o resultado externo. Isso acelera os resultados dos procedimentos, trata a causa do que aparece na pele, aumenta as condições do organismo manter o resultado.
Minha jornada começou em 2014, no interior do Paraná. Foram anos buscando conhecimento, técnica e, principalmente, construindo minha visão sobre o que é beleza de verdade.
Hoje eu tenho convicção: beleza é um conjunto de fatores que depende do seu estado nutricional, do seu bem estar e principalmente do seu cuidado. Por isso eu uno nutrição estética, fitoterapia e injetáveis de alta tecnologia com fórmulas naturais.
Sou Alessandra Trintin, tenho 43 anos, e quando conheci a Dra Franciela me encontrava completamente cansada, sem energia, indisposta, achando que meus problemas eram psicológicos, foi então que fizemos a primeira consulta e numa bateria de pesquisa e observações dela, associados aos exames clínicos, foi descoberto que me faltavam reposições vitaminicas então muito certeira ela me receitou várias vitaminas, magnésio, omega 3, entre tantos outros e o resultado foi que a disposição, a energia apareceram, me senti muito mais animada e até voltei as atividades físicas que antes não conseguia fazer. A Dra Franciela é muito clara, transparente e objetiva nas consultas, trazendo segura e fazendo resultados verdadeiros chegarem.
Sempre tive receio de realizar um tratamento estético, por dois motivos: um devido ao fato de muitos relatos de procedimentos mal sucedidos e outro por achar que esses tratamentos seriam extremamente caros.
Até conhecer a Franciela que ao invés de me empurrar procedimentos de qualquer maneira, ela me apresentou um tratamento de dentro para fora, avaliando meu metabolismo através do meu hemograma completo onde avaliou criteriosamente cada resultado, prescrevendo suplementos necessários para o melhor resultado quando for realizar os procedimentos, onde também apresenta os melhores insumos, ela é muito cuidadosa e ainda pratica custos justos. Ela é maravilhosa.
Minha experiência com a Dra Franciela foi transformadora. Sua abordagem vai muito além da estética — ela integra corpo, saúde e emocional com sensibilidade e precisão. Os tratamentos para celulite e os procedimentos faciais com bioestimuladores de colágeno trouxeram resultados visíveis e naturais, mas o maior ganho foi interno: mais autoestima, confiança e bem-estar. Me sinto mais radiante, equilibrada e segura. Ela cuida da beleza de forma profunda e verdadeira — um trabalho raro e admirável.
Oii Fran tudo bem? Passando aqui pra te falar que já acabei os produtinhos e salvou demais meu rosto! Já mandei fazer novamente mais kkk
O sabonete facial ajudou muito a minha pele e os cremes para passar antes de dormir e o de dia deixou meu rosto com outro aspecto! 😍
11 91154-1221
Ed. Geon
Rua vilela, 652, sala 706.
Drafranciela.bednarski@gmail.com